sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gerald McBoing Boing!

Da amalucada cabeça de Dr. Seus, que dever ter algum parentesco com Tim Burton, surgir a curiosa historia de Gerald McBoing Boing!

Adaptada para a animação por Robert Cannon, esse pequeno clássico contar a historia de um garoto que se comunicar apenas com ruídos e sons.

Dar play e ouvir.

Hau que barulho!

Boys Night out!

Taí um curta que nunca passar antes de um longa da PIXAR!

O roteirista Teddy Newton e o animador Bert Klain junto com seu escudeiro Shane Prigmore e o mestre Eric Goldberg levar um pequeno garotinho a um antro frequentado só por adultos com esqueletos no armario... E ele não poder contar a ninguém o que viu pois... Alguém pode não entender...
Barulho com o qual Gerald McBoing Boing jamais teve que dormir!!

Hau Danadinho!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Out of Sight !

Um mundo fantástico tomar forma na ponta dos dedos de uma adorável garotinha!

Com cores suaves, muita imaginação e sensibilidade três estudantes de animação da National Taiwan University of Arts brindar a todos nós com essa pequena pérola da animação que com certeza faria Hayao Miyazaki derramar uma lágrima...

Ora, Hayao! Ao invés disso que tal contratar essa turma?!

Hau Oriental! E Feliz Dia da Animação para Todos!!!

Ah! Dar uma espiada no Site Oficial dessa turma! evaty.url.tw/​oos/​

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sintel!

Sintel ser emocionante Fabula do jovem cineasta Colin Levy sobre o amor de uma jovem guerreira e seu Dragão. Sim! Você já viu isso em "Como treinar o seu Dragão", espertinho!!! Mas a historia emociona mesmo assim por sua criatividade e final surpreendente.

No mais resta dizer que esta ser uma produção independente custeada através de doações pela Amsterdan Blender Institute.

Se quiser saber mais, dar uma olhada no endereço http://www.sintel.org/
e dar um bico nos bastidores da produção

Hau, por São Jorge!!!!