quarta-feira, 1 de abril de 2009

Paul Bunyan!

Este, sem dúvida, ser um desenho que fazer da minha infancia um lugar mais feliz!
O Grande Paul Bunyan! Lendário e GIGANTESCO lenhador retratado por Tom Oreb, o então Lendário e GIGANTESCO character disign na Disney de 1958, sob a direção inspirada de Les Clark! Também Lendário e GIGANTESCO animador!!!

Mim garantir diversão Lendária e GIGANTESCA!!!

AH! Zack Snider planejar versão live-action com meu amigo Fabiano ( O GIGANTE DE MOGI) Pérez!

Hau, Pauuuullllll.... Paul Bunyaaannnn.... Maior que uma Torre de Babel!
Com os pés no chão e a cabeça no cééééééuuuuuuuu.....





2 comentários:

Fabiano Pérez disse...

CARA!!!!!

Obrigado pela lembrança do meu nome!! Vc sabia que não é a primeira vez que me fazem essa comparação!! Valeu!!

Um abraço GIGANTE meu querido!!

Ale Cecato disse...

Obrigado por compartilhar,me lembra minha infância, pô que delícia!