quarta-feira, 2 de março de 2011

Batman: Arkham City!

Mim ficar impressionado com a qualidade desse Movie para o Game Batman/ Arkham City !

Mim ainda não descolar informações precisas sobre a produção do trailer...

Mas o fato é que mim não saber onde terminar o CGI e começar o Live-Action ou se tudo ser Mocap maqueado em CGI ou SEI LÁ O QUÊ!!! NÃO IMPORTAR!

O resultado ser do GRANDE CARVALHO que ser meu Totem!

Ser a versão mais Empolgante, Fiel e REALISTA do Homem Morcego desde Christopher Nolan!

Ser como ver Batman ao vivo tal qual ele ser concebido por Bob Kane!

A trama do Game girar em torno do Asilo Arkham e seu isolamento de Gothan para se tornar uma Cidade Independente . Tipo Fuga de Nova Yorque de John Carpenter...

Com Batman sempre de olho em seus velhos amigos Psicopatas, com destaque para Hugo Strange, uma hora o Circo ter que Pegar Fogo...

E daí ser com os Gamers!

Os demais detalhes você fuçar pela Internet!

tipo ... http://www.omelete.com.br/batman-arkham-city/

Mim Fuçar e descobrir que ser CGI mesmo...

Pessoal da Rocksteady Studios Ltd. & "PlayStation" não ser Humano...

Ou ser do próprio Universo DC!!!

Hausilo Arkham !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito Bom!!! gosto muito dos filmes do Batman do Christopher Nolan, mas confesso que acho que algumas coisas do universo do personagem acabam ficando incompatíveis com a visão do diretor.queria que fizessem um filme mais próximo desse trailer( e desse jogo) que desse espaço para outros elementos do Batman. Gostava muito daquele desenho dos anos 90, o Batman -animated series. Aquele era muito bom!!!
abraço
Vinícius